Sonhou recentemente com cobras?

Ou você tem tido repetidamente estes sonhos de Cobra como se eles estão tentando transmitir alguma coisa?

Bem, em qualquer dos casos, estás no sítio certo.

Uma cobra num sonho pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes que têm situações de vida diferentes.

Quando você sonha com cobras, é um sinal de medo, ou seja, você tem medo de algo em sua vida acordada que requer sua atenção imediata, pode ser relacionado a um problema ou situação problemática em sua vida.

Do lado positivo, também pode significar cura e transformação pelo crescimento espiritual.

Sigmund Freud, o fundador da psicanálise, interpreta que as cobras nos teus sonhos representam um símbolo fálico, o que significa que podem simbolizar um pênis masculino, energia masculina e estão relacionados com os teus desejos sexuais.

Por outro lado, Carl Jung, o fundador da psicologia analítica, acredita que as cobras representam a cura e a transformação.

É claro que essas definições não são suficientes, então para interpretar completamente que sonhar matando cobra simboliza temos que cavar um pouco mais fundo.

O que significa sonhar com cobras

Como eu disse antes, as cobras podem representar coisas diferentes para diferentes povos de acordo com a sua situação de vida e seu nível de conforto com as cobras.

Então, se você tem medo de cobras na vida de vigília, então seu sonho significaria diferente de uma pessoa que gosta de cobras em sua vida de vigília.

Antes de entrar no que você sonha pode significar, primeiro temos que ver os significados mais comuns associados com um sonho de cobra.

Símbolo fálico-as cobras representam um símbolo fálico, o que significa que representam a sexualidade.

Cura e transformação-serpentes ou serpentes representam a cura e a transformação à medida que perdem a pele e deixam para trás algo que dói e que é velho(passado) para se transformar em novo.

Aviso-cobra ou serpente representam um sinal de aviso tal como Cascavel quando alguém se aproxima. Diz que algo terrível pode acontecer num futuro próximo.

O medo-as cobras representam o medo porque são perigosas e mordem sem aviso, o que as torna imprevisíveis. Significa que algo terrível e imprevisível vai acontecer na tua vida ou noutra pessoa, dependendo do teu sonho.

Veneno e medicina – cobra representam veneno e medicina como eles são venenosos e sua mordida pode ser perigosa; por outro lado, seu veneno é usado para fazer medicina.

Kundalini-cobras ou serpentes representam o despertar de Kundalini, energia que se bobina da base da coluna para a coroa de sua cabeça e, em seguida, além, o que significa que você está crescendo espiritualmente.

GuardianShip-cobra ou serpente representa Guardianship como eles defendem seu terreno e lutar quando ameaçado.

Ver uma cobra no teu sonho pode ser assustador quando se sentem autênticos. Se em seu sonho eles tentam rastejar sobre você, então sua pele se sente tão real que não se pode distinguir entre sonho e realidade.