Se você está planejando uma pequena pausa ou a viagem de uma vida, é provável que você esteja confiando fortemente no seu smartphone.

Enquanto nossos smartphones podem nos ajudar com muita funcionalidade e entretenimento durante nossas viagens, essa experiência pode ser melhorada ou melhorada com uma série de acessórios para smartphones.

Neste artigo, damos uma olhada nos melhores acessórios de smartphone que você deve considerar para a sua próxima viagem.

Carregador portátil

Deve vir como nenhuma surpresa para você que um carregador portátil é um dos acessórios de viagem mais recomendados para o seu smartphone.

Contamos com o nosso smartphone para fazer chamadas, encomendar táxis, localizar hotéis e restaurantes, ou simplesmente procurar informações importantes.

Com um carregador portátil, você pode garantir que suas chances de ficar sem bateria são pequenas para que você não perca essa funcionalidade.

Um carregador sem fio portátil é como um carregador padrão, mas ele permite que você carregue o seu smartphone sem um USB adicional ou um cabo relâmpago.

Pode perguntar-se porque precisa de um acessório em vez de um carregador normal. Em primeiro lugar, a carga sem fio remove a necessidade de cabos – se você já lidou com a frustração de vasculhar através de sua bolsa de viagem para encontrar o cabo de carregamento certo, você verá o benefício imediatamente com as dicas para escolher os melhores celulares.

Em segundo lugar, Carregadores sem fio portáteis dão-lhe a liberdade de manter a porta de carregamento livre enquanto amplia o seu dispositivo. Se você quiser usar auscultadores com fio, mas não tem um auscultador de auscultadores, você vai precisar da porta de carregamento livre e um adaptador de Auscultador de auscultadores sobressalentes.

Tenha em mente que nem todos os telefones podem suportar carregamento sem fio, por isso verifique com o seu fabricante ou varejista. Finalmente, entre em contato com a sua companhia aérea para recomendações sobre levar o carregador a bordo do voo.

Algumas companhias aéreas têm regulamentos rigorosos sobre o tamanho do carregador portátil e número de carregadores por pessoa.

Carregador movido a energia solar

O que acontece quando você está no meio do nada e sua bateria no carregador portátil e seu smartphone morre?

Com boa preparação, isso nunca deve acontecer, mas se você quer dar a si mesmo paz de espírito, por que não também comprar um carregador movido a energia solar?

Sim, eles existem, e sim eles funcionam. Enquanto carregadores movidos a energia solar não vão ser tão confiáveis como um carregador portátil padrão que recebe seu suco de uma tomada de parede, eles ainda fornecem eletricidade quando você precisa mais.

Existem dois tipos de carregadores movidos a energia solar-o primeiro parece um carregador portátil padrão, mas tem uma célula solar em cima. Estes carregam e armazenam energia para uso posterior. Estes não são excepcionalmente grandes em armazenar energia – o tempo de carga enquanto fora na luz do dia é muito lento.

O segundo tipo é mais adequado para viajar – ele apresenta uma série de células solares que podem ser dobradas para fácil transporte. Este tipo pode carregar o seu smartphone com energia solar diretamente em vez de armazenar energia para uso posterior.

Com a última opção, você não deve ter que se preocupar com as restrições de companhias aéreas, como geralmente não há nenhuma bateria dentro do carregador. Vale a pena ligar antes do tempo para tal acessório de qualquer maneira.

Fones sem fios

No clima dos smartphones de hoje, é difícil encontrar um bom smartphone que ainda tem um headphone jack.

Como resultado, a maioria das pessoas são pressionadas a usar auscultadores sem fio. Não há nada de errado em usar fones de ouvido sem fio para uso diário, mas uma série de problemas surgem quando você está viajando.

Com alguma pesquisa, você pode ensacar um par de auscultadores sem fio que trazem conveniência para a sua viagem, em vez de inconveniência.