Quando estamos numa relação a longo prazo com alguém, tomamos toneladas de decisões juntos, grandes e pequenos, mas talvez não haja uma decisão mais monumental numa relação do que dar o salto e decidir casar. O casamento pode não ser para todos os casais, mas para os casais que querem dar o nó, é útil ter uma compreensão de como o casamento é realmente *Antes* entrar nele — e, naturalmente, o melhor conselho sobre o casamento geralmente vem de pessoas casadas (ou anteriormente casados).

Em uma recente, um usuário perguntou homens e mulheres casados para compartilhar o conselho que daria aos solteiros sobre o casamento, e suas respostas são a prova de que o casamento não é uma decisão que você deve tomar de ânimo leve. Tão romântico quanto a ideia de se casar e passar para sempre com seu parceiro é, o casamento também é um compromisso enorme, e requer muito trabalho (por parte de ambos os parceiros) para fazer um casamento durar. Desde saber como se comunicar de forma eficaz até certificar-se de que você é compatível nos níveis mais profundos, há tantas coisas que você deve explorar em seu relacionamento antes de ficar noivo.

Se você está pensando que se casar é em um futuro próximo para você e seu parceiro, Aqui estão conselhos de casamento azul tiffany para ter em mente, como dito por pessoas que estiveram lá, casar com isso.

Mantenham os olhos abertos para bandeiras vermelhas

Quando você ama alguém, pode ser difícil olhar objetivamente para o seu relacionamento e notar potenciais bandeiras vermelhas — mas quando se trata de algo tão sério como o casamento, é crucial que você não ir para ele cegamente ignorando coisas que podem causar problemas ao longo da linha.

Amar alguém é uma escolha

Quando se é casado, é irrealista assumir que todos os dias serão cheios de sentimentos românticos super amorosos. Lembre-se que você pode fazer a escolha de amar o seu cônjuge, mesmo nos “dias maus.”

Falar sobre o futuro antes de se comprometer com ele

Se o casamento está no horizonte, é importante ter uma conversa com o seu parceiro sobre o que ambos querem para o seu futuro juntos — onde viver, quantos filhos ter, etc. Se essas visões não se alinharem, pode não estar destinado.

Só nos casamos se realmente quisermos

O casamento não é para todos, e se você está em cima do muro e se sentir como o seu parceiro está pressionando para casar, as coisas são destinados a acabar mal — só casar-se se você realmente quer se casar.

Tente ver as coisas da perspectiva do seu parceiro

Em um casamento (ou qualquer relacionamento de longo prazo), os argumentos são inevitáveis-mas se você é capaz de dar um passo atrás e ver as coisas da perspectiva de seu parceiro em vez de apenas o seu próprio, você será capaz de navegar o conflito em seu casamento muito mais fácil.

A confiança é essencial

A confiança é um dos alicerces de qualquer casamento saudável; sem ela, um casamento não pode durar. Se há problemas de confiança na vossa relação, é melhor resolvê-los antes de dar o nó.

Comunique o que você quer em seu casamento

Há uma grande diferença entre saber o que você quer para o seu casamento – e estar confiante o suficiente para comunicar isso — e estabelecer expectativas irrealistas, injustas e até mesmo não expressas para o seu parceiro que você quer que eles atendam. Esta última só terminará em decepção.

Levantem um ao outro

A vantagem da parceria? Quando as coisas ficam difíceis, cada um de vocês pode usar seus pontos fortes individuais para ajudar a apoiar um ao outro. E não faz mal se esse apoio se sente desequilibrado às vezes: uma parceria igual não significa necessariamente que o esforço é sempre 50/50.